sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

5) Podemos entrar em contato com Deus?

 Sim. Fale com Ele. Peça para que Ele se revele ao seu coração.

Você não só está procurando por Deus, como Ele já espera por você. Não importa se você está em uma

bicicleta ou esperando o ônibus. 

Informação: Podemos realmente perceber Deus? Quem se abre a Deus em silêncio ou em oração descobre como Ele se comunica, como Ele nos conduz, guia, conforta, levanta, cura e se revela com seu amor. Deus não é uma energia que se esconde atrás das nuvens, mas sim alguém a quem podemos recorrer. 

Uma oração maravilhosa: Senhor, tu me sondas e me conheces. Tu conheces quando me sento e quando me levanto, e discernes de longe os meus pensamentos. Por dispersos que sejam meu caminhar e meu descansar, todos os meus caminhos te são familiares. Quando lentamente eu era formado, em segredo, modelado no interior da terra, teus olhos viam o meu embrião. E tudo isto está escrito em teu livro: os meus dias já estavam todos formados, antes mesmo de chegar o primeiro (Sl 139,1-3.15.16).

Uma História: A santa Irmã Faustina viveu na Polônia. Ela conta que Jesus disse a ela: “Antes de criar o mundo, eu a amei com o amor que o seu coração hoje experimenta, e o meu amor será eterno em você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário